7 de janeiro de 2008

Faça o Dylan falar por você!

Aproveite um grande vídeo do Bob Dylan e mande uma mensagem para alguém. Construa uma para sua aula, faça uma para seu trabalho de faculdade etc.

O dylanmessaging.com aproveitou o clipe da musica Subterranean Homesick Blues, antigo e genial do Bob Dylan, e nos construiu uma forma de mandar uma mensagem de 10 cartazes para quem quisermos. Eu ainda vou arrumar alguns vídeos diferentes desse mesmo site para dar dica em aula, fazer trabalhos diversos entre outras coisas.

Abaixo está a minha desavergonhada mensagem poética para minha amada.

  • Fiz no site e enviei para ela.
  • Ela pode ver pelo link que a levou para o site do Bob.
  • Queria exibir aqui também mas o código não podia ser utilizado diretamente
  • Baixar o vídeo com extensão do Firefox não dá certo porque vem sem o texto dos cartazes.
  • Dei uma volta gravando como ogg o vídeo e áudio que estava passando na minha tela (screencast)
  • transformei em avi e enviei para o youtube (ogg não serviu para o youtube)


  • Façam vocês mesmo aqui

ps: prometo um post sobre screencast e conversão de vídeo no Linux, minha ferramenta atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário