1 de junho de 2008

Indiana Jones no Reino da Caveira de Cristal, cuidado!

Fora do tema daqui, mas eu sou fan do Dr. Henry Jones Jr.



O quarto filme, é o mais fraco deles, e infelizmente é fraco como filme em si. Deixo aqui o link do meu amigo Renato, que fez uma crítica rápida, e compartilho de sua opinião. Acho que vale a pena ver o filme se você como eu for um fan do Dr. Há boas piadas lá, referências a filmes anteriores, referências a mitologias de Spilberg, e assim sendo tem o que se curtir.

Após assistir a esse último, fui para casa disposto a reassistir o Indiana Jones e a Ultima Cruzada, para tirar o gosto ruim da boca, e acabei revendo mesmo no dia seguinte. Filme maravilhoso, que inclusive pede uma crítica do Renato Cordeiro, vou pedir a ele.

Leitor, o que você achou do Indiana Jones e a Caveira de Cristal? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário