22 de agosto de 2008

Notícias sobre Cocôs Gigantes

Fala sério,

A notícia é:

'Cocô gigante' sai voando e deixa cidade sem energia na Suíça

Tá lá no globo.com. Eu sei que está no "Planeta Bizarro", mas não é de um cocô gigante que saiu voando que trata a notícia. É um título eficiente quando se trata de chamar audiência, e tá expalhado pela Web. Vamos rir juntos.


"Uma obra de arte do artista americano Paul McCarthy - um balão em forma de fezes de cachorro - causou problemas ao sair voando de um museu na Suíça e derrubar uma linha de fornecimento da energia na cidade de Berna.

A escultura inflável se soltou do local onde estava presa, e saiu voando por cerca de 200 metros na noite do dia 31 de julho. De acordo com o jornal britânico Metro, o balão quebrou o vidro do museu antes de "escapar".

Um mecanismo de segurança deveria ter feito o "cocô gigante" desinflar em caso de acidente. O sistema, no entanto, não funcionou. As falsas fezes foram devolvidas ao museu, e ficarão expostas no Centro Paul Klee até outubro.

McCarthy é conhecido por suas obras em forma de balão. Duas delas ficaram expostas em 2003 na Tate Modern, em Londres. "




http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL725717-6091,00-COCO+GIGANTE+SAI+VOANDO+E+DEIXA+CIDADE+SEM+ENERGIA+NA+SUICA.html


>>>
Ei, não deixe de comentar no link "comentários"! Manda ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário