5 de setembro de 2010

As melhores das melhores 10 dicas do Lifehacker para a malhação

1 - Gosto muito da idéia de esquecer os tênis supertecnologicos. Nossos pés foram selecionados ao longo de muitos milhares de anos para ser como são, ótimos para corridas mas também muito versáteis. Os tênis modernosos nos fazem pisar diferente de como fazemos naturalmente, causando até danos. Queria um fivefingers, mas acho que um all star deve servir.
fivefingers

2 - O uso software de celular para ficar em forma. Bom, eu baixei um para o meu celular, que através do gps promete me dar dados sobre minha corrida. Deve ser bacana manter um histórico, acompanhar a evolução, tocando a música do Balboa.
3 - APOIOS. Véi, apoio é coisa antiga mas tudo indica que é extremamente funcional, completão! Tem até um link no texto deles para o método de ir de 0 a 100 apoios em 6 semanas.

Top 10 Fitness Tips and Tools [Lifehacker Top 10]: "

You can do a lot with your mind and a computer, but a healthy and honed body will get you even more out of life (if only more of it). Here are our favorite tips and tools for staying in shape. More »






"

Nenhum comentário:

Postar um comentário